terça-feira, 30 de março de 2010

Caminho da Indias versão aieseca - Cap 1

30 de Março – short, camiseta e ventilador

Semana passada recebi a visita ilustríssima do Lucas Lage, exchange partipant (EP) da AIESEC BH no Cazaquistão. Tava aguardando ansiosa. Roteiro: Delhi, Khajuraho e Agra. Três dias de folga eta beleza. E vamo que vamo.

Devo dizer que essa visita rendeu uma novela…então vou ter que dividir hehe.

Capitulo 1 – A chegada

Mari Moura, EP de BH também, passou lá em casa com seu motorista de taxi de sempre. Finalmente conheci o famoso Manish. Depois de tempos sem ver a Mari fomos no maior papo e na maior ansiedade porque o trânsito tava caótico e já estávamos atrasadas (isso porque era 22:00). Chegamos no aeroporto e claro o vôo tava atrasado. Atrasa mais um pouquinho. Meu olho começou a dar uma alergia sinistra. Pinga colírio. Faz piquenique no banco do aeroporto, farofada de leve. O avião aterrissa. “Oh esse povo tá branco, deve ser do Cazaca”. Eis que chega o Lucas todo trabalhado no inverno (gíria nova dele). Ele saiu da neve e dos -5 e foi pros 200 graus de Delhi. Fotinhas. Taxi. Sacola do duty free com champanhe. Tava quente, mas a gente resolveu beber assim mesmo. Estávamos a caminho de uma festa. “Lucas você não vai me estourar essa champanhe no carro.” “Calma fia eu tenho a manha”. Puxa daqui puxa de lá..bum e depois um BUM mais forte. Empurrão forte. Oops batemos o carro. Olho pra trás e vejo um ônibus. “Ai minha nossa senhora da bicicletinha o trem foi grave, batemos num ônibus, morri e nem senti, toda concentrada na champanhe. Teve bão.




Mas ai vi que era uma moto que tinha batido. Motoqueiro bem. Moto destruída. Carro amassado. Polícia chega. Três estrangeiros bebendo no carro. “Esconde essa champanhe.” Propina pro policial deixar o Manish ir. Festaaaa. Bom claro que a gente perdeu horrores. E festaaaaa. Uma das festas mais legais que fui aqui em Delhi. Despedida de uns trainees na farmhouse de um DJ amigo nosso. Sinistro. Muita música. Guerra de água. Cabelo que eu tinha acabado de cortar ficou lindooo hehe. Quando fomos embora pensei. “ É..essa semana promete. O menino já chegou causando acidentes hehe”



Voltamos pra casa de manhã. A Mari voltou pra Gurgaon. Tipo Contagem daqui. Poucas horas de sono e turistada em Delhi. Calor da moléstia. Litros e litros de água, as vezes refri porque não dá pra confiar em qualquer água. Picolé pra gente ser feliz. Eu só na barganha com os motoristas de rickshaw e o Lucas rachando de rir da minha performance. Poxa mas diz ai…eu sou boa tá? E falo que nem todo trainee fala. Cada vez que eu combinava o preço era um vídeo e ele rindo no fundo acabando com minha concentração e cara de brava. “Bhaya I live here. I know the price. Good for you. Good for me.” Kkkk Aquele inglês macarrônico. Se você é turista e paga o dobro ok. Mas eu morando aqui e ganhando em rupias meu bem. Cara de mal neles. Acho chato porque tenho que ser grossa. Vou voltar uma lady pro Brasil, me aguardem. Mas na Índia faca como os indianos.



Comprinhas básicas. Presentes pras Cazacas. E de volta pra casa. Fecha a mala e rumo a Khajuraho de trem. E eu pensando “que será que o Lucas vai achar do trem da Índia…uiui.”
Cenas do próximo capítulo:
- Templos
- Por do sol frustrado
- Mais compras
- Dança
- Cachu seca
- Saga de volta pra Delhi

2 comentários:

  1. Lets!!!!
    Não havia comentado aqui antes... mas te digo que adoro seus pots..

    Que confusão heim.. Onde o Lucas tá acontece isso kkkkkk
    mas que bom que no final deu tudo certo...

    bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!! Ou... seu post é impossível de ler. Fico rindo o tempo todo! Choro (literalmente) de tanto rir! Aah, que inveja!

    Bjuuus

    ResponderExcluir